terça-feira, 29 de julho de 2008

"Me Orgulho de Ser Quem Eu Sou"


Não tive problemas com identidade. Tudo sempre foi muito claro para mim, sou bem resolvida e sei quem sou. Não quero me sentir , mas o primeiro passo para a felicidade é ser quem realmente você é.
Aquele papo de ser você é real. Sempre assumi do que gosto, as minhas atitudes e pensamentos, e minha maneira de ver o mundo .Quando há mentiras , não há felicidades. E vejo pessoas fingindo ser pessoas que não são , me dá pena . Tudo tão errado, me irrita tanto....
Passei por fases complicadas , eu não era igual as minhas amigas , não me encaixava no padrão.
Não curtia rosa, nem gostava de músicas que tocavam na rádio umas 30 vezes por dia.
Eu me interessava por músicas e assuntos diferentes, e só tinha 12 anos....
Eu ia além do mundinho das minhas amigas. E um belo dia resolvi mudar , me encontrei, me aceitei e que descoberta maravilhosa, descobri do que gosto e do que não faz a minha cabeça .
E quem me ajudou foi a canção Máscara de Pitty : "O importante é ser você, mesmo que seja estranho " . A partir dali as coisas começaram a melhorar .
A felicidade é saber quem você é e poder aproveitar a vida do seu modo .
Me orgulho de ser autêntica , ser quem eu sou.

-
Ando ouvindo muito Amy Winehouse, deve ser porque ela não é tão perfeita como eu e que está passando por dias estressantes.
Tudo vai passar_*_

2 comentários:

  1. também já passei por isso.Mas Achei quem eu era. Encontrei muitos amigos loucos como eu, sem nada a perder e muito alopradaos.Também fiz muitos inimigos.mas...Dane-se.Sou assim.Mas nem adianta falar desse jeito pq vc não me conhece....(talvez inda, afinal como eu gostei do blog, vc sempre verá comentários meus)

    abraços libertários,

    seu mais novo leitor,

    do sempre: Pensador de Vaso

    ResponderExcluir