domingo, 27 de julho de 2008

"Não se meta na vida alheia"

Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas. Todas egoístas e egocentricas. Quanto mais tento levar uma vida normal tem sempre um babaca ou uma otária querendo me tirar...e eu não consigo entender. Não sei se é inveja ou maldade mesma sabe?
mas como podem ...tem sempre alguém de olho no seu namorado, de olho na sau nova amizade ou na sua bolsa que voce comprou numa liquidação. Que coisa horrível, mas por que a pessoa não olha para o própio umbigo e se satisfaz com isso? que coisa mais sadomasoquista. Isso tudo me toma de ódio , mas que coisa mais tosca
Mesmo diante disso tudo fico feliz porque sei que não sou tão porca e cruel como essas pessoas que se destroem tão cedo deixando um legado completamente desinteressante...não sei porque mas só muito mais eu!
_
Ando ouvindo muito a banda Death Cab For Cutie, eles são ótimos e nem gosto de ficar rotulando mas há horas em que acho eles meio alternativos outras meio darks ou indies ou seja é muito bom e eu indico a qualquer que curta rock a ouví-los, não vai se arrepender ..especialmente o clipe da música "i will possess your heart".Sinceramente ando viajando e indagando muita coisa e essa banda tem me ajudado e muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário