domingo, 13 de julho de 2008

"Porque tanto me julgar?Só porque tomos umas , passo mal e fico sem saber quem sou eu , só porque não nasci para fazer o que os outros querem , só porque arco com minhas opiniões, porque passo a noite acordada mas não é por causa da insonia e sim porque me ocupo com certas atividades.A Grande Graça de viver é saber que não somos perfeitos, e que cada ser humano é único.Doque vale a pena passar a vida sendo margem de algo ou alguém quando posso fazer a minha história.
Não, eu não desisto dos meus sonhos, não deixe de gostar , não deixe de ser quem eu sou e nem mudo nada na minha vida para agradar alguém..para alguns excentridade mas para mim autencidade. Quem muito se desculpa pouco tem a dizer.
Aprendi a me concentrar e pensar um zilhão de vezes antes de dizer, no mundo atual não podemos nos comprometer com sentimentos levianos~
Vamos viver a vida numa boa, tomando umas , amando mas sabendo quem somos..porque temos esse direito."
Só sei tocar a vida em tom de canção e enquanto houver platéia estarei lá
I Wannabe a rockstar
P.s:Cris Scrabia, eterna musa que ocupa meu coração...toda drink...... huahau
Enjoy the silence-Lacuna Coil

Nenhum comentário:

Postar um comentário