quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Se Você quer que eu feche os olhos para alguém que foi viver algum dia lá fora"


Nunca fui de mentir, mas me pego ocultando certas coisas. Não é por medo, vergonha nem falsidade mas se só interessa a mim, não interessa aos outros. Há certos momentos ou situações em que é melhor ficar quieto ou de boca fechada no canto, não é legal criar confusões por tais motivos e nem quero que me levem a mal, mesmo que eu nem ligue mas nunca fui de ligar para a opinião alheia . Sempre fui do tipo que se defende , mas quando há magoas ou segredos prefiro ficar no meu canto , como diz o poeta Dinho Ouro Preto em sua mais recente canção : "A vida é minha e eu faço o que eu quizer"

2 comentários:

  1. concordo plenamente ctg! a vida e o pensamento são individuais!
    Muitas coisas só interessam a nós e não a outrem, como todos pensam.Se vc não diz alguma coisa, já vem um espírito de porco falar que devemos dizer td ou que perdeu a condiança pq vc não disse sei lá o q.
    abraços libertários!

    ResponderExcluir
  2. "A vida é minha e eu faço o que quiser", frase filosófica essa. Adorei seus post, e é verdade, a vida foi dada a cada pessoa pra que cada um cuidasse da sua do jeito que bem entender. Lindo seu blog, adorei!

    bjos ;*

    ResponderExcluir