segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Voce não me conheçe"


Para onde vão todas essas pessoas que vem e vão?
Todas essas pessoas que nos atrapalham ...
Juliana é isso, Juliana é aquilo
Quanto nhenhe, sem ao menos em conheçer direito, as pessoas rotulam opiniões e atitudes sobre mim.
Que tolice achar que conheçe uma pessoa por pouca coisa. Que ridículo culpar uma pessoa pelos seus próprios erros , as pessoas são diferentes e não iguais a voce.
Não me arrependo de nada que fiz , aprendi com meus erros e vivi meus acertos , eu amadureçi com todas essas circunstancias. Cansei de me justificar , pelo menos assumo que erro

Um comentário:

  1. ju eu acho que falando isso você esta completamente certa,nos temos que ser feliz do jeito que queremos independente de as pessoas gostarem ou não.
    Nos que temos que estar sempre a vontade conosco

    continue assi8m se estiver feliz...

    ResponderExcluir