quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Corra ,louca, corra


Não gosto de estar a frente das situações e não saber como enfrentá-las. As vezes sou tão segura e noutras inseguras . Não sou um sujeito domiciliar. Sou apenas uma garota típica de 18 anos , um tanto diferente devido ao gosto musical e cultural, carioca em época de vestibular que está surtando, que sonha alcançar seus sonhos , e comete o erro de amar. Ah e por que amamos? Quem souber a resposta me manda por e-mail que eu vou estar esperando em frente do pc com Jack Danielsna mão ( ah....LENDA) . Apesar de tudo, aproveito muito.Meus parceiros do dia- a -dia me ajudam muito , rindo que nem palhaços de tudo que eu faço. Saudades dos meus "companheiros" , quando se juntam grandes histórias....Graças a eles, minha fama de ironica só aumenta
Ah! Mas o que é a vida sem sarcasmo? Nadaaaa
Dessas tiradas vivi grandes momentos
Michael se cuida aí vou eu:" A piadista do ano"
_
Ouvindo Fly Leaf até enjoar, me enlouqueçendo amis ainda
Música da vez :Cassie

Um comentário:

  1. lendo o seu post, vejo boa parte de mim nele.Essa época de vestibular é meio pesada mesmo...eu ia fazer pré-vest tbm, mas acabei entrando em outro cursinho...Não acho q o seu gosto musical seja estranho (té pq bate c/ o meu).Q gosto cultural diferente é esse?A vida só tem sentido se rirmos, pois o que seria viver sem sarcasmo? é a morfina da realidade.

    abraços libertários

    ps: aquela parte do seu post é o filme A lenda ou apenas uma lenda?

    ResponderExcluir