sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"-e se alguém te proibir de ser você?"

"Eu quero ser quem eu quizer, sem ninguém me dizendo o que dizer, vestir ou falar. A vida é minha e ninguém tem nada com isso, me irrita tanto essa falta de pudor e fofoca. O que interessa aos outros se fumo ou bebo? ou se falo merda? As pessoas que me amam não vou mudar maneira de falar comigo por isso, quanta hipocrisia! E o mundo não vai te proibir ou julgar por isso, que nem aquelas teses de que se você for da pavirada vai para o inferno, ah que saco sabe. Acho muito mais importante viver, não dá para você seguir a vida como um livro em que lê as instruções e sai por seguindo, quanta loucura!
Viver é amar e ser amado, estudar, dançar, ouvir boa músicas, enlouqueçer, tratar bem o teu próximo , beijar muito , piercings e tattoos, ah e claro o velho e bom rock'n roll.
O mundo não mudar conosco por isso, ao contrário ele vai dar graças a deus.
Sabe e acho que os meus problemas se resumem nisso, estou deixando me levar por sentimentos e ações que não tem haver comigo. Estou com vontade de dar um mergulho em mim mesma, botar tudo para forae dar um sacode geral.Talves eu esteja me polindo muito ou resignada a mudar, mas por hora vejo como isso me faz mal. Amo ser porra louca, é assim que eu sou sabe?
odeio ficar em crises existenciais, quem cabe me julgar pelo que faço ou sou?
Cansei, vou voltar a sentir tudo outra vez, é tão bom vc cuspir na cara tudo que tem vontade..
ah esse final de semana promete, volto com notícias!
me aguardem!!!

Um comentário:

  1. tem uma música do capital inicial q resume essa emoção: "a vida é minha, eu faço o que eu quiser".Há muito desisti de ser o que outros queriam o q eu fosse, então me aceitei como sendo um tbm, como vc disse, porra louca, mandando dane-se para tudo e todos que me encham o saco, sendo doido e feliz!Sou o q sou, vão todos a merda se não me aceitarem! tanto é, que embora muitas e muitas pessoas não concordem com o meu jeito de ser, agir ou pensar, sou sempre eu mesmo e ando com quem me aceita como tal.
    seja feliz!
    abraços libertários

    ps: não tendi quem é Djan Soares Skwara.

    ResponderExcluir