domingo, 3 de agosto de 2008

"A gente escolhe a nossa prisão"


Duda*e Dan* eram amigos, colegas de escola. E Dan se interessou por Duda . Começaram a ficar, e sempre ficavam juntos no intervalo e nos finais das aulas. De tão juntos que ficavam, começaram a namorar . O envolvimento era nótorio , Os professores comentavam e as amigas diziam "-Que lindo" e "-casal perfeito" . Nas aulas de matemática eram um grude só , na de história só olhares . Ia tudo bem até que....
Apaixonados , Completaram 1 mes de namoro e Prieto* reapareçeu , o ex namorado e grande amor de Duda, cheio de tatoos e piercings, sem trabalho, moto e fora da lei. E tudo começou a desandar , ela se tornou mais fria de modo que Dan reparou . Ele tentou restaurar os laços mas não deu!
Duda optou por seu amor bandido e deixou Dan . Ele triste e amargurado , sofreu por aquele amor,e, Duda o desprezou e o insultou.
E hoje Duda assume a responsabilidade de segunda a sexta , nos domingos e feriados. Ela tem que assumir o fogão, cuidar do marido, arrumar a casa e cuidar dos 3 filhos que teve com ele e todos começam com a letra I . E açeitar o fato de que o marido sustenta a casa com o tráfico , e, Dan se libertou desse amor . Hoje Dan é um grande Engenheiro, reconheçido e atrai mulheres por onde passa.
Baseada em fatos, pode pareçer piegas mas não é, essas coisas aconteçem . E metade dessa história aconteçeu ao meu redor. Ainda não aconteçeu o futuro, mas prevejo que esse será o destino da tal pessoa . Os nomes foram preservados .
A indisponibilidade das pessoas é inaceitável , a falta de amor entre elas e o elo que não existe mais . Em um mundo tão competitivo é tão bom saber que há pessoas que te amam e te esperam no final do dia . Que comportamento sadomasoquista , gostar de apanhar da vida. Certos erros não tem volta.
É, a gente que escolha a nossa prisão
então faça a diferença.
Ouvindo muito "Breath Today" do Fly Leaf é tão bom o som deles, a identificação é enorme com esta banda e é outra que indico tbm.

Um comentário:

  1. realmentei acertei em ter virado fã daqui...
    O post é maneiro, cru, frio, objetivo, com a escrita um tanto gótica.Amei.

    abraços libertários

    ResponderExcluir