quinta-feira, 21 de agosto de 2008

'Hora boa e feliz"


"Talvez meu texto até fique meio confuso, mas ninguém faz idéia de como eu estou feliz...Sábado tem o Rock Arena com Pitty,Charlie Brown Jr, Cpm 22 e Capital Inicial e estou anciosíssima. Nem preciso dizer que minha preferida éw dona Pitty hahaah a mais perfeita, estilosa..,.enfim essa mulher é minha musa e não adianta eu negar..
Estou bem melhor desde que aconteceram coisas horríveis que nem vou mencioná-las por enquanto, o que posso dizer é que uma certa pessoas morreu para mim...e foi uma ex-colega..
sentimentos inúteis e podres e quero SIM que tudo se foda, botei para fora, causei situação e idaí? se tive um dia Alexandre Magno - chorão do charlie brown jr..aconteçe"


M edesejem bom show
ahhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário