domingo, 17 de agosto de 2008

"Maria vai com as outras"

Tenho uma amiga que mudou da água para o vinho, e estranhei. Sou sim defensora da bandeira: Seja vc. nem acreditei de uma grande roqueira ela passou para uma patricinha vai com as outras, e me perguntei o que fizeram com a Liz*.Sinceramente não sei. Começou a andar com meninas que ela odiava e vai para lugares que não tem nada ver com elas. Ela que sempre foi soltinha, virou uma metida anti-social, eu estranhei e a torçida do flamengo em peso também. Meu deus o que seu nela? Cigarros, merdas e bebidas agora fazem parte do cardápio dela,...
Incrível, até a melhor amiga dela desistiu delae nem quer papo com ela.
meus amigos se afastaram dela, e dizem que ela é outra pessoa.
E agora o que será dessa guria? e ela nada justamente com pessoas que eu odeio, que ilógico. Torço tanto pra lea voltar a ser ela mesma, ams as vezes não tem volta.

Ah liz volte a ser quem você realmente é, essa máscara não vai te aguentar, corra antes que seja tarde. Nós seus amigos queremos vc de volta e não queremos sus destruição.
Tudo que vc teve um dia, te espera anciosamente...
quem se habilita a salver ela da escuridão?


Flyleaf - All Around Me
Música tudo a ver com o clima!

Um comentário:

  1. as vezes o melhor jeito de aprender é levando um tombo.Pelo texto, vcs fizeram o possível.agora é com ela.Ela vai aprender a ser ela mesma.Acredite! eu tenho apenas 17 anos, mas experiência de séculos.
    abraços libertparios

    ResponderExcluir