quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Saudosismo"

"Tenho saudades de momentos na minha vida, momentos de morango com suspiro. Saudades do meu perfume de cheiro de flores que usava antes de ir para o colégio. Saudades tenho também quando meu pai me ensinava a andar de bicicleta, saudades do tempo em que chorava ao ouvir meu ídolo cantar e isso não mudou...poi Morissey me emociona além de todas as coisas...Saudades das minhas amigas que mudaram mas continuam lindas..prq este tempo não volta? Será que existem coisas mais lindas para serem descobertas e que são para mim?
Quero pessoas que se encaixem nos meus sonhos e que um dia se lembre delas e agradeça a Deus por conhecê-las...Oh mundo louco

2 comentários:

  1. a saudade faz parte da vida e além, um passaporte para alegrias e idéias.Sendo que, como vc bem deve se lembrar, a vida "é uma caixinha de surpresas".

    abraços libertários

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha, ou só eu leio o seu blog?

    abraços libertários

    ps: boa sorte nos estudos, sei como é essa maratona rumo ao vestibular, afinal, tbm estou passando por isso

    ResponderExcluir