terça-feira, 12 de agosto de 2008

"A todas as putas dedico este post"


"Ah....olha a carinha dela, cara de quem faz mal aos outros, cara de idiota e não sabe o que quer, cara de puta. Olha as roupinhas dela todas de mulhar fácil , ah...
Olha as atitudes dela , só para chamar atenção mas prova do seu próprio veneno e só é mais atacada sendo chamada de puta. Ah ela deu para mais um homem , ah porque ninguém gosta dela?Roda roda até cair nem garota de programa é assim.
Quando voce vai acordar e tomar seu rumo?Dane-se cachorra , te odeio ao cubo. Voce mereçe tomar um tombo bem feio e eu estarei na sua frente rindo da sua cara .
Todas as piriguetes, Danielles, Marcelas, Michelles e Milenas ...
hehehe vão se foder vagabundas , odeio voces.....
_
Desculpem usar esse tom, mas as vezes é necessário. Não sou obrigada a tolerar atitudes desprezíveis. Estou há muito tempo entaalda com tudo isso. Essa cantorinha pop lembra bem a foto da "pessoa" que eu ia por aqui. Mas eu não quero confusão e essa é a diferença.
Meu bem sou superior
-Slipknot - Psychosocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário