terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Wannabe big"


Não quero bancar a boa samariana mas o mundo anda tão competitivo, frio e recheada de pessoas com cáraters duvidosos. Me peguei refletindo bastante sob um caso que aconteçeu na minha Igreja. Eu chamei uma moça para entregar um panfleto e ela nem me deu a mínima então pensei....é isso que aconteçe diariamente amigos nossos ou colegas pegam com problemas e viramos as costas, julgando não tão importante. Cara tenho amigos que só falam de si própio, altamente narcisistas e completamente angustiantes ...eles me tiram do sério. E muitas vezes quero que essa figura me ouça mas não, ele só enxerga a vontade própia. Como pode?
Então fica difícil, é por isso que tem crianças morrendo de fome na Àfrica, dst assolando por esse país, e a ossétia do sul sendo bombardeada. O mundo cheio de problemas e garotas de 12 anos preocupada porque ela não fez a chapinha para ir ao colégio:?
As pessoas devem acordar desse coma profundo que elas se encontram , agir, ações. Vidas dependem da bao vontade.Começe jogando o lixo no lixo(olha a redundancia), respeitando o próximo e as diferenças, aprendendo a conviver com elas e tente ao máximo não visar o seu bem estar .O mundo precisa de nós!

2 comentários:

  1. Olá,
    td bom?
    muito obrigada, vc abriu meus olhos, eu já pensei nisso, penso muito as vezes mas quando estamos com problemas (problemas mesmo) nao enxergamos nada além deles.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. vc pensa EXATAMENTE como eu!!Penso nessas coisas todo dia, e escrevo, crio poemas, músicas, em suma, procuro me expressar e colocar tudo para fora, embora muitas vzes não seja assim tão fácil!

    abraços libertários!!!!!

    ps: li sobre vc entregar papéis da sua igreja na rua, vc é católica ou evagélica?

    ResponderExcluir