terça-feira, 23 de setembro de 2008

De um jeito ou de outro a vida muda"

Eu prometi a mim mesma que não iria esperar nada de ninguém, mas eu sempre espero...e acredito que esse seja um dos meus piores defeitos . Porque iludir não é arte.
Cansei de promessas, amizades eternas do tipo:"Te amo", "vou te ligar" ou "você é minha melhor amiga". Chega uma hora em que a vida muda e enxergamos por outro ângulo.
Na realidade é que através de pequenos segredos descobre-se a vida, momentos, situações ou casos.
Estou arrepiada até agora em saber de coisas que nunca imaginei saber e agora com a minha felicidade comprometida eu caí num desequlíbrio de dar dó.
A vida é cruel, "Amigos" não são eternos, beijos vão e vem mas os sonhos SIM são eternos e ninguém te o poder de tirá-los de você.
Não estou decepcionada , mas muita coisa que não enxergava ou não entendia faz sentido agora.
E não vou chorar porque não tenho medo e nem vou sentir falta.
"Mas será que tudo que vejo é tão real assim?"
Agora entendo porque nossa amizade se foi(F), da sua parte , é claro"!


Ando ouvindo muito o último cd do yeah yeah yeahs e tem mexido muuuito comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário