domingo, 21 de setembro de 2008

"Depois de 1 século"


Depois do meu fiasco na uerj, as eleições chegando eu retornei ao blog.....tantas coisas me incomodando ou não dando certo para mim que juro eu fiquei mal por uma semana...depressão total, bem longe de ser EMo eu só me desestimulei..reclamei, reclamei e o meio em que eu vivo tbm não ajuda.
Pensei en tantas coisas e vi que o Vestbular é que nem a vida: Foda demais ou seja só sobrvivem os mais fortes...eu nem gosot de falar muito sobre isso mas essa é a real..triste demais eu sei X(
Mas o que vou fazer da minha vida?
respirei, ouvi meus amigos e rezei .Vi , tenho esperança, não quero me gabar nbem nada mas sou forte e cada um tem uma fortaleza interior.]
A vida não e nada fácil, mas dia 12 de outubro vem aí e sinceramente é aúnica coisa que me interessa; o show De Piittie rsrsrs
prefiro me distraire estou muuuito desanimada Porque não quero votar q quem me responde essa?O que eu faço?
Propagandas a Parte, por favor votem na Pitty porque fiquei sabendo que bandas merdas como Fresno e nx zero que não se garantem como banda estão pagando e fechando lan houses a favor deles..queimem os EMOS sem dó ne piedade hahahahaha
Brinquedo torto-Piittiie

Um comentário:

  1. calma! apesar de ser rockeiro, tem uma frase q gosto muito: "don't worry, be happy".
    vc não deve ter se saído tão mal assim na uerj...e, kra, a vida não é tão ruim.Sei q vc vai querer vir com facões e tochas atrás de mim, mas, acredite, é a opinião de quem já viveu muito e esteje muito na merda.
    abraços libertários

    ResponderExcluir