sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Quero meus dias"

Porque a vida é tão difícil? Viver como dizia um poetinha é não ter vergonha de ser feliz, é amar e ser amado e se aceitar do jeito que é. Estou cansada de me justificar e ver olhos grandes de inveja em cima de mim. Tenho luz, sou forte e guerreira e não tenho medo.
Cresci e aprendi muito com as pessoas que tanto amo, chega da absurdos, violência e inveja...
Se você não tem motivações na sua vida vá chorar na cama que é lugar quente


(..)Sexta a noite com o namorado a base de cachorro quente, coca cola, beijos na boca e assistindo As aventuras de cristine

2 comentários:

  1. rsrsrs
    estou ficando sem comentários, posto que em seus posts já dizem mais do que eu poderia dizer.
    este é confessional ou auto-ajuda?

    abraços libertários

    ps: como está a maratona? saudades dos seus comentários inteligentes no meu blog :'(

    ResponderExcluir
  2. Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Respondeu-me: Um anjo não precisa que outro o proteja. Amo d+

    ResponderExcluir