terça-feira, 9 de setembro de 2008

"Quero ser como Morrisey quando crescer"






Um outro sol me fará ver além das nuvens, as canções que me dominam , a capa do disco que me faz babar e a música que me faz sentir parte dela . Um mundo que eu descobri e não quero nunca mais perder. Foi um belo dia quando eu conheçi a música e arte de David Patrick Norrisey e dos The Smiths. A melhor banda , as melhores canções, letras e ritmos .Eu nunca me senti tão acolhida tanto como nessa música . Não quero me esqueçer de nada , só quero me sentir brilhar com a música com suas melancolias e alegrias .
"Eu amo fervorosamente a banda The Smiths e apaixonada por David Patrick Morrisey".



How soon is now- The Smiths

Um comentário:

  1. ao contrário de vc, não consigo me identificar com alguma banda; mas com algumas muitas bandas, desde letras brilhantes com sua música agitada àquelas q contam minha história.

    abraços libertários

    ResponderExcluir