domingo, 7 de setembro de 2008

"Tempo tempo tempo"

Na era internética, estou assistindo os vídeos do Lacuna Coil uma das minhas bandas favoritas e me pergunto porque raios mereço toda essa carga pesada.Não tenho mais vida social, porque vivo rodeada de livros, provas e para completar meu namorado trabalha que nem um condenado ou seja ninguém mereçe envelhecer. O rock arena que "pretendo" ir não dá sinais de vida, e a prova da uerj é dauiq há 1 semna tudo bom tudo legal e para fachar a tampa a Dona pitty vai fazer show na lona de vista alegre 1 dia antes da prova da uerj ou seja maldade. O destino é cruel e não improvisado, meus senimentos não se resumem apenas em raiva mas tbm tristeza..alguém torça por mim e pela minha recuperação
Quero minha vida social de volta
buauauaua
que emo-gay
sorry por este post_*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário