quinta-feira, 16 de outubro de 2008

-Apenas rindo-


Ainda não estou acreditando em tudo que aconteçeu, meu 3 show da Pitty e pode vê-los na minha frente. Foi emocionante e completamente pertubador...e por um milhão de motivos , eles são como eu imaginei sem tirar nem pôr.
E fora a emoção a flor da pele né?
E sabe as letras da pitty sempre fizeram sentido para mim, e ultimamente nessa vida tão corrida de vestibular e todas essas pessoas fúteis foi ótemo, nunca fui tão doida em um show.
Tava precisando expulsar todos esses fantasmas de mim, e sabe já tava mais do que na hora de eu agir sabe
e estou curtindo cada momento..
Tão ilúdico e momentâneo

Um comentário:

  1. Que bom revê-la! como está no vestibular? UFRJ e UERJ chegando...
    Tenho estudado por conta própria pras provas. Está mais calma?
    Boa sorte pra tu!!!!
    abraços libertários

    ResponderExcluir