quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"-Daqui a pouco vão querer morar em você"


Deve ser mais fácil deletar alguém da sua memória, principalmente de uma maneira tão ignorante e ainda mais se ele for seu AMIGO!
Ôo, não entendeu? Ultimamente me vi citada como apenas uma lembrança e isso já vem ocorrendo há tempos. E por pessoas que eu considerava amigos que na realidade são CRÚEIS e FALSOS. Tentei zilhões de vezes aproximações mas tem uma hora que a mente cansa.
Eu percebitoda essa exclusão comigo mas achei, nãoé só impressão. Eu sou tão impressionada.
E adivinha? Caí numa armadilha(...)
Eu poderia ter um surto, ao invés disso descarreguei num show de rock . Ah , e foi gostoso, que gozo maior não tem (Ops, tem sim).
Aprendi muito e continuo.
Agora não olho nos olhos dessas pessoas , porque elas podem me contaminar. Sem dúvidas devem ter notado a minha apatia ou antipatia. Nem preciso dizer que a amizade desas pessoas não carrego mais.
E EU TÔ POUCO ME FUDENDO PRA TODA ESSA MERDA.

2 comentários:

  1. Há muito tempo criei um ditado para quem me conhece: "Seja verdadeiro e amigo senão te devoro", ou seja, se vier pra cima de mim cristado ou hipócrita vai se ferrar e perderá para sempre (ou quase, dependendo do que possa acontecer depois)minha amizade, e tudo será como se não houvéssemos nos conhecido, ou seja, um bom gelo, indiferença e cervja!
    rsrsrsr (odeio cerveja)
    Abraços libertários

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mesmo barco. De gente falsa, o mundo tá cheio...

    ResponderExcluir