terça-feira, 18 de novembro de 2008

-Psicanálise.


"É tempo de mudanças, é hora de olhar além. Deixar que verdadeiras pessoas que te amem cheguem até você e possam fazer tudo que estiver ao alcançe para mudar.Eu sei, há caminhos tortuosos, espinhos no chão porém há luzes poderosas que nos encontram no caminho mais difícil e triste que seja. Sim, deixei muitas coisas para trás, "amigos" que não prestavam, sentimentos que não eram meus e fases que não voltam mais. Sofremos porque não sabemos lidar com o famoso NÃO e com as fases ou períodos que não conheçemos suficientemente, mas não se deixe enganar eu sou a perfeita revoltada que não compreende muitos todos esses sentimentos, mas olho com muita atenção q estória que levamos"
Eu só tento fazer meu caminho seguir uma rota diferente onde eu possa encontrar a felicidade, ou mesmo levá-la as pessoas
Sarou*?

2 comentários:

  1. bem falado! finalmente vejo quem és tu. Um dia ainda colocarei minha foto no meu blog, mas falta a coragem.
    abraços libertários

    ResponderExcluir
  2. eu apenas declaro mais uma vez , és ai uma das MELHORES escritoras

    ResponderExcluir