segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

-Esvazia o copo colega!

Essas pessoas tão cheias de si e tão hipócritas, eu tô de saco cheio com todo esse narcisismo exarcebado, sabe como é que , uns daqueles que vão a fotos ultra-eu a discursos chaaatos, não sabendo usar ao seu favor e trocando o efeito das palavras.
E achando que são a bolacha colorida do saco de biscoitos, em certas amizades deve haver limites, e eu tô naqueles momentos de dúvidas crúeis, será que eu jogo tudo ou esvazio aos poucos ...?
Eu sou que nem onça mexe comigo com vara curta e se ferra, e muito menos não tenho receio das coisas? e o que eu faço?
Eu não quero estragar uma amizade mas chega uma hora e que vc TEM que falar tudo para tal pessoa
Ai que vontade, futuramente eu conto o que se passou!

Um comentário:

  1. Realmente vc está certa.
    Nada pior do que pessoas narcisistas.
    A verdade é que elas são tão seguras, que quando se aproximam de vc, acabam sugando a sua também e vc acaba acreditando nessa superioridade... Comigo é assim, por isso me afasto.

    Fica bem...
    Bjoo

    ResponderExcluir