sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

-Lua Nova.

Eu não quero me dividir, não quero sentir a dor lascivante sobre mim me fazendo enxergar meus medos e anseios. Sim eu quero sofrer e andar em más companhias, que mal a nisso?
Já que você se foi chegou a hora de te substituir , de fazer você se sentir longe.
Não quero lembranças e nem olhar para seus olhos tão dominadores, perto de você vejo qual sou fraca e vejo que VOCÊ não existe.
Isso tudo não passa de imagens na minha cabeça, quero ter algo para me distrair enquanto eu espero por alguém que não vem, nunca chega.
Agora sei que tudo que passei não passa apenas de fracas imagens que me carregam para aonde eu vá.
Liberte-me por hoje e sempre.


Amamos Crepúsculo, é Ed Cullens não existem

Um comentário:

  1. lua nova t inspirou ne??ahaha vai no meu blog se der..tenho colocado umas coisas legais..textos próprios e matérias sobre twilight..
    bjussss

    ResponderExcluir