sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

-Para sempre!


Nunca imaginei que esse ano me surpreenderia com tantos eventos, deu tudo tão certo e espero que continue assim ...que eu possa me surpreender com a vida que se mostrou tão linda e convidativa, eu amo todos vocês!
Obrigada a cada um de vocês...Alessandra, Andressa, Érica, Thaís, Osmar, Marseille,Professora Priscilla e etc...
Prometo não chorar, e prometo não sentir o vazio apesar de que todos esses sentimentos são muito maiores do que eu!
pessoas incríveis, momentos eternos, ah o doce amor em que há numa amizade, obrigada.
E que tudo isso continue, não vou desistir de vocês nunca meus amores,(...)
Aprendi tanto com vc's e cresci tanto, agora sou "gente"
rsrsrs

2 comentários:

  1. Existem duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre.
    E vocês são o meu verdadeiro milagre só tenho a agradecer , Obrigado , Obrigado ,Obrigado ...
    Por todos os momentos que passaram e que ainda vamos viver ...
    O sentimento não parar , não pode parar e sempre a de continuar

    ResponderExcluir
  2. Agora quando olho essa foto é quase como se fossemos amigas de muiitttooosss anos...é incrível..
    Ju..vc estava no meu destino...nós só demoramos a perceber..desde o Republicano!
    Vc e as meninas estão sempre em meu coração.E em minha mente..

    ResponderExcluir