terça-feira, 30 de dezembro de 2008

*Quero abraçar o novo ano*

Um novo ano se inicia, uma nova era. Grandes aconteçimentos e muitas responsabilidades. Este ano foi muito mágico para mim, pude curtir e estudar ao mesmo tempo. Ao lado de grandes pessoas enxerguei e reconheçi enormes sentimentos. Foi ótimo, amigos e amores o que mais eu poderia querer? Só aproveitar né rs.
Ano passado eu não planejei nada , só decide que seria um nao de muito trabalho e quero o mesmo para esse ano que chega, muito trabalho e grandes oportunidades.
Quero estar ao lado das passoas que amo e poder aproveitar o que a vida Tem a me ofereçer de bom!
E acima de tudo quero realizar meus sonhos e poder estar mais próximo dos meus sonhos e de suas realizações.
Obrigada 2008 e que chegue 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário