domingo, 28 de dezembro de 2008

-Tudo outra vez.

-Diz pra mim que tudo vai ser diferente. Que os meus medos vão embora, tenho tido muitos sonhos e pesadelos. Meus dias tem sido confusos, quero tanto colo, meus amigos e meus livros.
Saudades do que eu nem sei,ando tão estranha ultimamente.
Quero poder sonhar como se fosse viajar.
Eu tenho medo do que pode aconteçer no futuro, eu não sei o que me reserva. E se eu fugir de tudo?
Vai doer mais.
Eu não sei para aonde vou, não sei onde estou..
Quero ir para Forks e me tornar uma vampira, ficar longe de quem eu não quero.
Por que é tão difícil ser eu mesma?
Alguém me salve da escuridão!

Ah..Ed porque vc não está aqui nessas horas?


http://www.youtube.com/watch?v=M0MIfU2j90Y


Trilha de crepúsculo, tá muuiito foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário