sábado, 20 de dezembro de 2008

-Um tom acima.


Tenho vivido dias entediantes e chatos, sorte minha que me arraguei ao livro "Dom Casmurro" para me salvar de todo esse marasmo e conformismo que me consome. Eu só quero poder viver a minha vida da minha maneira e do meu jeito, tenho ância de ser eu mesma sabe?!
Eu só sei que tem pessoas demais querendo ser meter onde não deve, tentando colocar regras e vontades deles em mim. Mas as coisas não são assim, as pessoas são únicas, cada um é cada um entende?
Cansei de depender dos outros, esperar pelos outros quando estes não vem. Essa maratona cansa.
Existe coisa mais linda do que ser feliz e amar a si próprio? Eu não sou infeliz, e sei sim que dificuldades fazem parte da vida, mas acima de tudo tbm quero ser feliz.
E por favor não quero ouvir pessoas dizendo o que eu tenho que fazer, eu os amo muito., mas já tenho meus sonhos desenvolvidos e príncipios.
Amor a liberdade, Brother!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga como sempre vc ultrapassa qualquer tom ... eu sei e sempre ei de dizer... éis aquela escritora que ultrapassa todas as perfeições .. eis aquela minha querida que sempre esteve ao meu lado ... eis que um dia o mundo a de ver a sua glória e a de ver a verdadeira e unica autora do futuro que esta muito próximo Parabéns amiga cada dia vc ficar melhor .. vc vai longe quero dizer vc ja está longe ... pois vc escreve com amor e nem todos os autores são assim então vc estão mt longe deles e muito proximos dos seus grande idolos .. sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. Pitty é sempre Pitty né Ju?hhahah
    Ah miga amor e vontade de liberdade sempre...Vc tem tooooddddaa a razão!
    E vc como sempre escrevendo tão bem..tocando meu coração....
    Sinto sua falta..imensamente...
    Te Amo Jú!
    bJUSS

    ResponderExcluir