terça-feira, 29 de julho de 2008

"Me Orgulho de Ser Quem Eu Sou"


Não tive problemas com identidade. Tudo sempre foi muito claro para mim, sou bem resolvida e sei quem sou. Não quero me sentir , mas o primeiro passo para a felicidade é ser quem realmente você é.
Aquele papo de ser você é real. Sempre assumi do que gosto, as minhas atitudes e pensamentos, e minha maneira de ver o mundo .Quando há mentiras , não há felicidades. E vejo pessoas fingindo ser pessoas que não são , me dá pena . Tudo tão errado, me irrita tanto....
Passei por fases complicadas , eu não era igual as minhas amigas , não me encaixava no padrão.
Não curtia rosa, nem gostava de músicas que tocavam na rádio umas 30 vezes por dia.
Eu me interessava por músicas e assuntos diferentes, e só tinha 12 anos....
Eu ia além do mundinho das minhas amigas. E um belo dia resolvi mudar , me encontrei, me aceitei e que descoberta maravilhosa, descobri do que gosto e do que não faz a minha cabeça .
E quem me ajudou foi a canção Máscara de Pitty : "O importante é ser você, mesmo que seja estranho " . A partir dali as coisas começaram a melhorar .
A felicidade é saber quem você é e poder aproveitar a vida do seu modo .
Me orgulho de ser autêntica , ser quem eu sou.

-
Ando ouvindo muito Amy Winehouse, deve ser porque ela não é tão perfeita como eu e que está passando por dias estressantes.
Tudo vai passar_*_

domingo, 27 de julho de 2008

"Não se meta na vida alheia"

Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas. Todas egoístas e egocentricas. Quanto mais tento levar uma vida normal tem sempre um babaca ou uma otária querendo me tirar...e eu não consigo entender. Não sei se é inveja ou maldade mesma sabe?
mas como podem ...tem sempre alguém de olho no seu namorado, de olho na sau nova amizade ou na sua bolsa que voce comprou numa liquidação. Que coisa horrível, mas por que a pessoa não olha para o própio umbigo e se satisfaz com isso? que coisa mais sadomasoquista. Isso tudo me toma de ódio , mas que coisa mais tosca
Mesmo diante disso tudo fico feliz porque sei que não sou tão porca e cruel como essas pessoas que se destroem tão cedo deixando um legado completamente desinteressante...não sei porque mas só muito mais eu!
_
Ando ouvindo muito a banda Death Cab For Cutie, eles são ótimos e nem gosto de ficar rotulando mas há horas em que acho eles meio alternativos outras meio darks ou indies ou seja é muito bom e eu indico a qualquer que curta rock a ouví-los, não vai se arrepender ..especialmente o clipe da música "i will possess your heart".Sinceramente ando viajando e indagando muita coisa e essa banda tem me ajudado e muito....

quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Se Você quer que eu feche os olhos para alguém que foi viver algum dia lá fora"


Nunca fui de mentir, mas me pego ocultando certas coisas. Não é por medo, vergonha nem falsidade mas se só interessa a mim, não interessa aos outros. Há certos momentos ou situações em que é melhor ficar quieto ou de boca fechada no canto, não é legal criar confusões por tais motivos e nem quero que me levem a mal, mesmo que eu nem ligue mas nunca fui de ligar para a opinião alheia . Sempre fui do tipo que se defende , mas quando há magoas ou segredos prefiro ficar no meu canto , como diz o poeta Dinho Ouro Preto em sua mais recente canção : "A vida é minha e eu faço o que eu quizer"

'Amor Literário"


Andei pensando em um monte de coisas ultimamente, E depois de uma estadia de primos aqui em casa bateu moh saudades deles ....e sério. Nessas horas vejo como família é realmente importante para a nossa formação, Que vida amis loucaaa!!!
E não é só isso não, Brigamos com quem gostamos e depois ficamos de cara feia , quanta contradição sinceramente...
vá entender o comportamento alheio.
Ando me ocupando masi com o blog, mas tudo porque pretendo seguir uma carreira literária e o blog é uam ferramenta mais que necessário..depois que passeia postar me libertei mais , ando escrevendo muito mais.
Viva o blog

segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Então faça tudo que tem que fazer"


Aquela velho lance de viver e curtir os dias como se fossem os últimos, mas é claro que com moderação...a correria do dia dia nos transforma em vampiros enlouqueçidos pelo tempo....rsrs
Tenho que maneirar meu namo tá lendo o que escrevo, zoeira
Alias, TE amo

"Voce não me conheçe"


Para onde vão todas essas pessoas que vem e vão?
Todas essas pessoas que nos atrapalham ...
Juliana é isso, Juliana é aquilo
Quanto nhenhe, sem ao menos em conheçer direito, as pessoas rotulam opiniões e atitudes sobre mim.
Que tolice achar que conheçe uma pessoa por pouca coisa. Que ridículo culpar uma pessoa pelos seus próprios erros , as pessoas são diferentes e não iguais a voce.
Não me arrependo de nada que fiz , aprendi com meus erros e vivi meus acertos , eu amadureçi com todas essas circunstancias. Cansei de me justificar , pelo menos assumo que erro

quarta-feira, 16 de julho de 2008


"Amores que chegam, contagiam meu coração.Minha Alma transborda e nem sei o que fazer porque nunca vive isso,...
Tanta coisa para contar e uma vida lá na frente e o amor chegou para mostra que tem vez na minha vida e como estou?
Feliz, poi o amor é um sentimento completo e invade pessoas, cas se ja o que for
Ser feliz é uma lição e não cabe só a nós tentar, nesse meio tempo alguém tem que apareçer para dividir esses momentos e eu encontrei.
Uma das melhores sensações
Quem ama cuida e sente que há beleza na vida
então ame alguém
...
2 anos e 6 meses de namoro (Te amo Djan)

"As vezes me pego pensando em momentos que passaram pela minha vida e que sei que não vão voltar, e , sempre pensei que já não fosse tão necessário, achava que eram coisas passadas...mas me deparei com eles e desabei como um bebe, um sinal de que certos sentimentos ainda vivem dentro de mim, mas porque? Tenho plena consciencia de que tudo mudou, não tenho esperança mas pareçe certos momentos ainda vivem em mim. Loucura!
Então me lembro de todas as conquistas, dúvidas, brigas e Lágrimas..todas aquelas coisas pela qual passei e me fizeram quem sou hoje...Como é a vida
E nessa estrada doida me conformei de certas situações e há momentos para tudo...e que as coisas mudaram
Eu cresçi!

domingo, 13 de julho de 2008

# Dia Mundial Do Rock #

Yeah, um dos melhores dias do ano....viva os camisa preta, amarela, branca, verde, etc...
Isso é que é movimento, música, tom, loucura...
O rock se resume nisso e muito mais, o rock é viver e ser livre, amar e ser amado, chorar de emoção, rock é atitude brother. E nós como bons roqueiros vamos viver intensamente esse dia.
Porque o rock nunca morrerá...O rock vive nas criançinhas, na rua, na escola e sempre terá um moleque com uma guitarra em punho.
E é no rock que confiamos e que ele possa levar o mundo em um rumo melhor, uma lição ou virada de tabuleiro. Roqueiros sempre terão esperança e fé que o mund0 Pode ser melhor
E que um dia poderemos contar uns com outros como deveria ter sido feito há séculos...
A vida pode ser melhorada com o rock'n roll
Assim esperamos


I wanna be satade-Ramones
"Porque tanto me julgar?Só porque tomos umas , passo mal e fico sem saber quem sou eu , só porque não nasci para fazer o que os outros querem , só porque arco com minhas opiniões, porque passo a noite acordada mas não é por causa da insonia e sim porque me ocupo com certas atividades.A Grande Graça de viver é saber que não somos perfeitos, e que cada ser humano é único.Doque vale a pena passar a vida sendo margem de algo ou alguém quando posso fazer a minha história.
Não, eu não desisto dos meus sonhos, não deixe de gostar , não deixe de ser quem eu sou e nem mudo nada na minha vida para agradar alguém..para alguns excentridade mas para mim autencidade. Quem muito se desculpa pouco tem a dizer.
Aprendi a me concentrar e pensar um zilhão de vezes antes de dizer, no mundo atual não podemos nos comprometer com sentimentos levianos~
Vamos viver a vida numa boa, tomando umas , amando mas sabendo quem somos..porque temos esse direito."
Só sei tocar a vida em tom de canção e enquanto houver platéia estarei lá
I Wannabe a rockstar
P.s:Cris Scrabia, eterna musa que ocupa meu coração...toda drink...... huahau
Enjoy the silence-Lacuna Coil