quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Saudosismo"

"Tenho saudades de momentos na minha vida, momentos de morango com suspiro. Saudades do meu perfume de cheiro de flores que usava antes de ir para o colégio. Saudades tenho também quando meu pai me ensinava a andar de bicicleta, saudades do tempo em que chorava ao ouvir meu ídolo cantar e isso não mudou...poi Morissey me emociona além de todas as coisas...Saudades das minhas amigas que mudaram mas continuam lindas..prq este tempo não volta? Será que existem coisas mais lindas para serem descobertas e que são para mim?
Quero pessoas que se encaixem nos meus sonhos e que um dia se lembre delas e agradeça a Deus por conhecê-las...Oh mundo louco

domingo, 24 de agosto de 2008

"Mentiras"

Roqueiros so Rock Arena estão muito mal tanto quanto eu, o show foi adiado e eles nem usaram a tv ou jornal.Eles avisaram OFICIALMENTE uma hora antes do show, o que é uma merda. Pocha eu nem tava em casa e quando ligo para minha amiga ela me contou.Deve aconteçer lá para setembro...agora é esperar

Odio

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

'Hora boa e feliz"


"Talvez meu texto até fique meio confuso, mas ninguém faz idéia de como eu estou feliz...Sábado tem o Rock Arena com Pitty,Charlie Brown Jr, Cpm 22 e Capital Inicial e estou anciosíssima. Nem preciso dizer que minha preferida éw dona Pitty hahaah a mais perfeita, estilosa..,.enfim essa mulher é minha musa e não adianta eu negar..
Estou bem melhor desde que aconteceram coisas horríveis que nem vou mencioná-las por enquanto, o que posso dizer é que uma certa pessoas morreu para mim...e foi uma ex-colega..
sentimentos inúteis e podres e quero SIM que tudo se foda, botei para fora, causei situação e idaí? se tive um dia Alexandre Magno - chorão do charlie brown jr..aconteçe"


M edesejem bom show
ahhhhhh

domingo, 17 de agosto de 2008

"Maria vai com as outras"

Tenho uma amiga que mudou da água para o vinho, e estranhei. Sou sim defensora da bandeira: Seja vc. nem acreditei de uma grande roqueira ela passou para uma patricinha vai com as outras, e me perguntei o que fizeram com a Liz*.Sinceramente não sei. Começou a andar com meninas que ela odiava e vai para lugares que não tem nada ver com elas. Ela que sempre foi soltinha, virou uma metida anti-social, eu estranhei e a torçida do flamengo em peso também. Meu deus o que seu nela? Cigarros, merdas e bebidas agora fazem parte do cardápio dela,...
Incrível, até a melhor amiga dela desistiu delae nem quer papo com ela.
meus amigos se afastaram dela, e dizem que ela é outra pessoa.
E agora o que será dessa guria? e ela nada justamente com pessoas que eu odeio, que ilógico. Torço tanto pra lea voltar a ser ela mesma, ams as vezes não tem volta.

Ah liz volte a ser quem você realmente é, essa máscara não vai te aguentar, corra antes que seja tarde. Nós seus amigos queremos vc de volta e não queremos sus destruição.
Tudo que vc teve um dia, te espera anciosamente...
quem se habilita a salver ela da escuridão?


Flyleaf - All Around Me
Música tudo a ver com o clima!

-Solte as amarras-


O mundo nos vê, como se tivéssemos ainda uns 2 anos de idade.Quando começamos a correr pelos nossos sonhos somos atacados e insultados. Por que pessoas nãoa ceitam que crescemos? a vida passa tão rápidoo, é tão legal vc ter alguém da sua família que constantemente fura seu interior sem dó nem piedade. Não gosto de me sentir mal, mas frenquentemente pessoas que eu amo me fazem sentir assim.....nem sei o que dizer?
É muito mais fácil vc aceitar o fato de que tá na hora de soltar as amarras e não implicar com pequenas coisas, porque não é tão difícild e ser feliz, conquistar seu lugar ao sol.
É impressionante todos esses sentimentos que nos cercam, o mundo cresce conosco. Tá na hora de abrir os olhos e aceitar.
Não vou ficar em casa sentada vendo tv para sempre, o futuro nos espera..a vida nos espera....

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"-e se alguém te proibir de ser você?"

"Eu quero ser quem eu quizer, sem ninguém me dizendo o que dizer, vestir ou falar. A vida é minha e ninguém tem nada com isso, me irrita tanto essa falta de pudor e fofoca. O que interessa aos outros se fumo ou bebo? ou se falo merda? As pessoas que me amam não vou mudar maneira de falar comigo por isso, quanta hipocrisia! E o mundo não vai te proibir ou julgar por isso, que nem aquelas teses de que se você for da pavirada vai para o inferno, ah que saco sabe. Acho muito mais importante viver, não dá para você seguir a vida como um livro em que lê as instruções e sai por seguindo, quanta loucura!
Viver é amar e ser amado, estudar, dançar, ouvir boa músicas, enlouqueçer, tratar bem o teu próximo , beijar muito , piercings e tattoos, ah e claro o velho e bom rock'n roll.
O mundo não mudar conosco por isso, ao contrário ele vai dar graças a deus.
Sabe e acho que os meus problemas se resumem nisso, estou deixando me levar por sentimentos e ações que não tem haver comigo. Estou com vontade de dar um mergulho em mim mesma, botar tudo para forae dar um sacode geral.Talves eu esteja me polindo muito ou resignada a mudar, mas por hora vejo como isso me faz mal. Amo ser porra louca, é assim que eu sou sabe?
odeio ficar em crises existenciais, quem cabe me julgar pelo que faço ou sou?
Cansei, vou voltar a sentir tudo outra vez, é tão bom vc cuspir na cara tudo que tem vontade..
ah esse final de semana promete, volto com notícias!
me aguardem!!!

"Eu te amo"


"-Lá se vão 2 anos e 7 meses juntos e a cada dia mais eu simplismente te amo , ter alguém que me completa, me faz sonhar e dizer te amo no meu ouvidinho a toda hora é tão bom.....Passamos por bons e maus momentos, e ele sempre ao meu lado. Corajoso, amigo, fiel e amoroso....Como eu te amo Djan Soares Skwara..Você é a minha alma gêmea, me salvou de escuridão e me fez enxergar que o amor faz parte da vidae que passar sem ele é chatoooo...
Meu coração dispara e aquela famosa cosquinha na barriga quando te vê..ah um grande amor
Todos nós reles mortais mereçemos um par, como é mágico. Eu achava que nunca fosse encontrar alguém tão bom pra mim
te amo hoje e sempre :D

terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Wannabe big"


Não quero bancar a boa samariana mas o mundo anda tão competitivo, frio e recheada de pessoas com cáraters duvidosos. Me peguei refletindo bastante sob um caso que aconteçeu na minha Igreja. Eu chamei uma moça para entregar um panfleto e ela nem me deu a mínima então pensei....é isso que aconteçe diariamente amigos nossos ou colegas pegam com problemas e viramos as costas, julgando não tão importante. Cara tenho amigos que só falam de si própio, altamente narcisistas e completamente angustiantes ...eles me tiram do sério. E muitas vezes quero que essa figura me ouça mas não, ele só enxerga a vontade própia. Como pode?
Então fica difícil, é por isso que tem crianças morrendo de fome na Àfrica, dst assolando por esse país, e a ossétia do sul sendo bombardeada. O mundo cheio de problemas e garotas de 12 anos preocupada porque ela não fez a chapinha para ir ao colégio:?
As pessoas devem acordar desse coma profundo que elas se encontram , agir, ações. Vidas dependem da bao vontade.Começe jogando o lixo no lixo(olha a redundancia), respeitando o próximo e as diferenças, aprendendo a conviver com elas e tente ao máximo não visar o seu bem estar .O mundo precisa de nós!

"A todas as putas dedico este post"


"Ah....olha a carinha dela, cara de quem faz mal aos outros, cara de idiota e não sabe o que quer, cara de puta. Olha as roupinhas dela todas de mulhar fácil , ah...
Olha as atitudes dela , só para chamar atenção mas prova do seu próprio veneno e só é mais atacada sendo chamada de puta. Ah ela deu para mais um homem , ah porque ninguém gosta dela?Roda roda até cair nem garota de programa é assim.
Quando voce vai acordar e tomar seu rumo?Dane-se cachorra , te odeio ao cubo. Voce mereçe tomar um tombo bem feio e eu estarei na sua frente rindo da sua cara .
Todas as piriguetes, Danielles, Marcelas, Michelles e Milenas ...
hehehe vão se foder vagabundas , odeio voces.....
_
Desculpem usar esse tom, mas as vezes é necessário. Não sou obrigada a tolerar atitudes desprezíveis. Estou há muito tempo entaalda com tudo isso. Essa cantorinha pop lembra bem a foto da "pessoa" que eu ia por aqui. Mas eu não quero confusão e essa é a diferença.
Meu bem sou superior
-Slipknot - Psychosocial

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Corra ,louca, corra


Não gosto de estar a frente das situações e não saber como enfrentá-las. As vezes sou tão segura e noutras inseguras . Não sou um sujeito domiciliar. Sou apenas uma garota típica de 18 anos , um tanto diferente devido ao gosto musical e cultural, carioca em época de vestibular que está surtando, que sonha alcançar seus sonhos , e comete o erro de amar. Ah e por que amamos? Quem souber a resposta me manda por e-mail que eu vou estar esperando em frente do pc com Jack Danielsna mão ( ah....LENDA) . Apesar de tudo, aproveito muito.Meus parceiros do dia- a -dia me ajudam muito , rindo que nem palhaços de tudo que eu faço. Saudades dos meus "companheiros" , quando se juntam grandes histórias....Graças a eles, minha fama de ironica só aumenta
Ah! Mas o que é a vida sem sarcasmo? Nadaaaa
Dessas tiradas vivi grandes momentos
Michael se cuida aí vou eu:" A piadista do ano"
_
Ouvindo Fly Leaf até enjoar, me enlouqueçendo amis ainda
Música da vez :Cassie

domingo, 3 de agosto de 2008

"A gente escolhe a nossa prisão"


Duda*e Dan* eram amigos, colegas de escola. E Dan se interessou por Duda . Começaram a ficar, e sempre ficavam juntos no intervalo e nos finais das aulas. De tão juntos que ficavam, começaram a namorar . O envolvimento era nótorio , Os professores comentavam e as amigas diziam "-Que lindo" e "-casal perfeito" . Nas aulas de matemática eram um grude só , na de história só olhares . Ia tudo bem até que....
Apaixonados , Completaram 1 mes de namoro e Prieto* reapareçeu , o ex namorado e grande amor de Duda, cheio de tatoos e piercings, sem trabalho, moto e fora da lei. E tudo começou a desandar , ela se tornou mais fria de modo que Dan reparou . Ele tentou restaurar os laços mas não deu!
Duda optou por seu amor bandido e deixou Dan . Ele triste e amargurado , sofreu por aquele amor,e, Duda o desprezou e o insultou.
E hoje Duda assume a responsabilidade de segunda a sexta , nos domingos e feriados. Ela tem que assumir o fogão, cuidar do marido, arrumar a casa e cuidar dos 3 filhos que teve com ele e todos começam com a letra I . E açeitar o fato de que o marido sustenta a casa com o tráfico , e, Dan se libertou desse amor . Hoje Dan é um grande Engenheiro, reconheçido e atrai mulheres por onde passa.
Baseada em fatos, pode pareçer piegas mas não é, essas coisas aconteçem . E metade dessa história aconteçeu ao meu redor. Ainda não aconteçeu o futuro, mas prevejo que esse será o destino da tal pessoa . Os nomes foram preservados .
A indisponibilidade das pessoas é inaceitável , a falta de amor entre elas e o elo que não existe mais . Em um mundo tão competitivo é tão bom saber que há pessoas que te amam e te esperam no final do dia . Que comportamento sadomasoquista , gostar de apanhar da vida. Certos erros não tem volta.
É, a gente que escolha a nossa prisão
então faça a diferença.
Ouvindo muito "Breath Today" do Fly Leaf é tão bom o som deles, a identificação é enorme com esta banda e é outra que indico tbm.