quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"-Daqui a pouco vão querer morar em você"


Deve ser mais fácil deletar alguém da sua memória, principalmente de uma maneira tão ignorante e ainda mais se ele for seu AMIGO!
Ôo, não entendeu? Ultimamente me vi citada como apenas uma lembrança e isso já vem ocorrendo há tempos. E por pessoas que eu considerava amigos que na realidade são CRÚEIS e FALSOS. Tentei zilhões de vezes aproximações mas tem uma hora que a mente cansa.
Eu percebitoda essa exclusão comigo mas achei, nãoé só impressão. Eu sou tão impressionada.
E adivinha? Caí numa armadilha(...)
Eu poderia ter um surto, ao invés disso descarreguei num show de rock . Ah , e foi gostoso, que gozo maior não tem (Ops, tem sim).
Aprendi muito e continuo.
Agora não olho nos olhos dessas pessoas , porque elas podem me contaminar. Sem dúvidas devem ter notado a minha apatia ou antipatia. Nem preciso dizer que a amizade desas pessoas não carrego mais.
E EU TÔ POUCO ME FUDENDO PRA TODA ESSA MERDA.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

-Apenas rindo-


Ainda não estou acreditando em tudo que aconteçeu, meu 3 show da Pitty e pode vê-los na minha frente. Foi emocionante e completamente pertubador...e por um milhão de motivos , eles são como eu imaginei sem tirar nem pôr.
E fora a emoção a flor da pele né?
E sabe as letras da pitty sempre fizeram sentido para mim, e ultimamente nessa vida tão corrida de vestibular e todas essas pessoas fúteis foi ótemo, nunca fui tão doida em um show.
Tava precisando expulsar todos esses fantasmas de mim, e sabe já tava mais do que na hora de eu agir sabe
e estou curtindo cada momento..
Tão ilúdico e momentâneo