domingo, 22 de fevereiro de 2009

1 semana de pura alienação.


Carnaval é uma merda, odeio o carnaval. Um monte de gente bêbada e metida a sabida demais nas ruas. Para criança acho que o carnaval é tradicional mas para pessoas como eu já se esgotou, cansei.

O carnaval está rídiculo, monopoliza os meios de comunicação para um bando de gente alienada demais, moh merda. Abri o jornal hoje esperando encontrar boas notícias mas não só vi mulatas e escolas escrótas, um porre. Não gosto de ser brasileira nessas horas. Minha prima Gabi que tá na boa nessa hora, ela tá na disney mordendo as orelhas do mickey, sortuda girl

E eu aqui em madureira hahahaha

Odeios aquelas fantasias e ainda tem gringo que vem pra cá, BURROS!

Vou me agarrar aos meus livros e discos e ao meu anmorado também e vou tentar não sentir essa semana passar, socorroooooooooooo




Um comentário:

  1. Concordo em certas partes rsrsrs É chato as pessoas só verem Carnaval como peitos e bundas, mas existem ainda poucos blocos que cultivam a tradição (blocos pequenos, diga-se de passagem, a maioria dos blocos virou apenas motivo pra beber, mesmo que esses tenham 60 anos, sei lá). Carnaval é bom p. ficar em casa mesmo ou ir p. uma casa de praia no meio do nada! rsrsrsrs
    Gostei pacas do seu blog! =D Gosto de gente que diz o que pensa...
    Bjão!

    ResponderExcluir