quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desabafos angustiados*

Deixm seus filhos livres, o mundo é muito injusto mesmo. Eu sou cria do mundo, a filha solta dos meus movimentos . Eu pensei que depois dos 18 tudo melhora, mas engano meu...certas coisas dão tão errado.
Lei de Murphy total , e nem tem chapolim colorado para me defender. Tristes ilusões cotidianas e eu tô sozinha. Sem ninguém pra me entender, sem compreensão.
Não moro com os meus pais, moro com a minha família o que siginifica que pareçe quase regime militar, sufocante.;
Eu odeio tudo que est´ao meu redor e me prende. Eu odio não ter liberdade e minha psicóloga ainda diz que se aguentei 18 anos aguento mais um. Tá louca
Essa maldita maldição que me prende, eu não vou aturar passar por mais uma desilução, tá tudo tão complicado.
Olho os livros nas livrarias e me imagino na capa de um deles. Será que é tão difícil conseguir realizá-los?
Just another day/punk rock not is a crime
Sem nenhum herói, eles tem medo de me entender e que eu possa ir além do que imaginam, ah essa minha alma tão indomável
Sorry, foda-se tudo o que eu falei

Um comentário:

  1. vc está tão pessimista quanto eu, q além de ser +ou- sombrio, me torno ainda mais com a perspectiva de 18 invernos se aproximando, um saco vc completar essa idade, né? A liberdade só virá quando vc disser um basta, ai depois, vc ficará com tanta liberdad q ficará oprimida. Eu passei por isto, q ainda foi pior antes d eu fazer 18.
    abraços libertários

    ps: um tempão q não passo aqui, será q vc ainda se lembra de mim?

    ResponderExcluir