terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"Free Life"


Vamos ser livres e brincar de mentiras. Querem que nos corrompam em busca da felicidade deles. O cansaço me domina e não sei para onde correr ou a quem seguir. O mundo anda bem vazio e narcisista.
Humilhações e sofrimentos a cada dia, onde vamso parar?
Deixe-me viver, seguir para onde quero ir. Minha idade chegou e é hora de seguir em frente.
Meu quarto está vazio, meu armário recheado de citações e artistas que admiro, não cheguei nem na metade que realmente eu queria.
Olho para os meus ídolos e vejo o quanto são felizes sendo eles mesmos, porque eu não posso?
Cansei de ouvir conselho alheio, agora é hora de somente olhar para mim.
Meus próprios amigos me largam as vezes por suas próprias causas, e que eu tente ser feliz então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário