quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Movimentos não úteis*


-Às vezes me acho muito sincera.Cometo erros tão feios nessa hora, de querer manipular e induzir as pessoas a algo. Talvez meus olhos não mintam, e isso é horrível. De vez em quando sinto uma vontade louca de mentir, não para andar fora da linha mas porque gosto de camuflar o que sinto, coisa minha.

Blasé.

Para alguns é tão fácil ser feliz, porque para pessoas como eu é tão difícil? Tá na hora de ganhar na megasena né?!

Por favor alguém me escuta. É horrível conversar com o vazio, deve ser para isso que serve o blog huahauahauaahua

As pessoas gostam de viver a vida dos outros por isso as atrapalham e eu odeio que me atrapalhem e se matam aonde não deve.

Okay? nem tão okay assim..de repente se fosse fácil eu seria uma alienada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário