terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

No melhor estilo Ozzy*


Estou vivendo uns putas dias. não há nada pior do que ver seu lado profissional abalado, sua capacidade. É ridículo.
Por que nos sentimos tão fodas vendo o resultado do vestibular? Como se aquilo realmente mudasse as nossas vidas, acho que no final das contas isso tudo é um puta de um movimento narcisista!
Somos todos uns egoístas que se acham no primeiro sucesso, ah foda-se também . Há mal nisso?
Tenho que procurar emprego, não tô suportando mais ficar em casa olhando para as paredes todas brancas aguadas.
Eu semprei sonhei com a minha independência e não vai ser agora que vou desistir dos meus sonhos, dos meus livros. Isso é a minha vida, mesmo que ser escritor seja difícil eu vou conseguir , sei que vou*
Suerte, 1000 X

Um comentário:

  1. Ui, nem fale de vestibular, tô morrendo de medo :(

    Amay o blog, e obrigada pela visita *--*

    ResponderExcluir