terça-feira, 24 de março de 2009

Momento Over

Juro por tudo neste mundo que não há nada que me faça mudar. Confesso, ando meio grilada com coisas que andam aconteçendo. Simplesmente, nem sei o que fazer.
Não posso viver de esmola eterna. Faço amizades e elas vão lá e mudam sem minha permissão, puta raiva sabe?
Já tive mil motivos pra grilar e surtar mas resolvi ser normal, custa tanto assim: quer dizer eu tento ser porque na medida me considero meio fora do padrão sabe?:
Sou uma loira que já foi magra e hoje periga na balança, sou uma eterna roqueira e minhas fotos do orkut não tem photoshop ou melhor não sao feitas de plástico amores!
Estou por enquanto me dedicando ao meu livro, me desejem sorte porque ele está sendo escrito com muito carinho e tá tomando grande parte do meu tempo, só que estou feliz. Esse é o meu sonho, tenho que me concentrar nele né?
Volto com + notícias
aff, post over, muito over

Nenhum comentário:

Postar um comentário