quarta-feira, 4 de março de 2009

Palco dos horrores*


O orkut me faz rir, Com todas aquelas fotos falsas e medíocres .Felicidades fingidas e vendidas,mas só alguns orkuts. Sabe aquele de pessoas que realmente se acham algo e pensam ser algo importante, tudo tão OVER.

Quando vão entender que fotos são apenas fotos e que o que importa é o conteúdo. Dinheiro é necessário mas não é tudo cacete, essas pessoas me irritam e dão nojo. Sempre odiei pessoas interessadas em status quo.

Tenho coisas muitom melhores pra pensar e o importante no ano 2009 é agir e não fingir meus caros.

O mundo é o palco e nós somos atores verdadeiros, só que sem a vida fictícia.

O mundo conspira atitudes verdadeiras e chegou a hora de tentar, amores.

Eu vou dançar, vou amar e sentir os goles de ice na minha garganta mas feliz, porque sempre fui eu mesma e não essa porra de robôs que todos se transformam.

UOU

Um comentário:

  1. Um brinde ao fato de não sermos robôs o/

    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog!
    Volte sempre!

    o/

    ResponderExcluir