quarta-feira, 11 de março de 2009


Poucas pessoas sabem mas vejo o BBB9, na verdade começei a assistir na época do BBB7, confesso que não me arrependi.Acho sim que BBB também é cultura mas não sou do tipo que fico o tempo todo assistindo. O que me deixou embasbacada foi o que O SHOWMAN Senhor Pedro Bial( que amo 1000 X) disse na eliminação de terça feira, quando a fútil Mayra saiu(ODEIO!). Ele falou a seguinte frase-Na desgraça pode se achar graça . A frase não era dele , e sim de Priscila mas me emocionou demais da conta.
Tudo porque no momento em que me encontro não poderia cair melhor. Ainda não recebi o resultado da facul, estou esperando. Estou naquele momento bem chato em que vc fica mal, não quer ver ninguém e acha o mundo uma desgraça. Estou sem fazer nada, não sei se trabalho, se espero pelo meu sonho ou se volto a fazer pré vestibular. Só que eu não quero voltar a fazer.
Imagine então viver em uma época em que quase todos os seus amigos passaram, menos vc..e vc se sente perdido, confuso.
Pois é, assim que eu estava!!!!
Ao ouvir a fatídica frase resolvi agir, seguir em frente. Agora tento ocupar os meus dias enquanto não chegam respostas com estudos. Sozinha tenho exercitado o meu inglês, tradução, gramática e tudo mais.
Tem sido muito bom, aliás.
Um espírito veio até em mim e soprou essa idéia,que lindo anjo!
Eu sempre achei que desgraças faziam parte da vida e chegam a ser inspiradoras, mas não imaginei o quanto.
Em tempos de Winehouse, acostuma-se a essas idéias que me perdoem são bem vindas até a mim.
Pedro Bial salvou minha vida, continue espiando!

Um comentário:

  1. é amiga te entendo muito bem pelo o que você está passando e uma sensação vazia
    parece q a gente não é ou não foi capazs de ter os sonhos nas mãos =/
    mas siga em frente vc e batalhadora e merece mt ser feliz conta cmg

    ResponderExcluir