segunda-feira, 9 de março de 2009

Recados***


Estou triste, não tenho palavras para demonstrar minha derrota. Enquanto na minha vida nada apareçe, sofro com as possíveis aparições de fantasmas malditos que insistem em me alucinar. Cuidado, a vingança é doce. Só não sei até quanto tempo.
Estou tentando olhar por outro ângulo mas nem sei por onde começar. Estou completamente cega e desorientada.
Eu amo a vida doce e se alguém vir atrás de mim me encher, eu juro . Vai se arrepender amargamente, não estou em condição de ouvir pessoas falsas e flácidas.
Quero o meu livro publicado , trabalhar e fazer facul. Por que tudo na vida se torna tão difícil?
Desejo ser tão competente, mas pareçe que na vida só se dá bem quem tem grana ou morre tentando ah não ser que sejam aquelas pessoas como as mulheres frutas que sem nenhuma inteligência consegue ter um carrão, vida boa.
Seria tudo isso tão mereçido.
Atiro mil vezes pedras no seu telhado, espero que tudo melhore
Acima de4 tudo que eu adquira Maturidade

Um comentário:

  1. olá escritora.
    obrigada pelo seu comentário no meu blog. vejo que somos parecidas em nossa crise do anonimato.
    viu a revista tpm sobre as mulheres frutas?
    complicado...

    ResponderExcluir