domingo, 1 de março de 2009

Reflexos*

Desde pequena soube o que eu quero. Sempre deixei bem claro as minhas intenções e sei que tipo de garota que eu sou, mesmo sabendo que havia alguém bem perto a cobrar algo a qualquer momento. Todo mundo sabe, quando as coisas dão certo o universo conspira ao seu favor e não adianta desistir.
Não quero jamais perder oportunidades na minha vida e muito menos perder tesão pelos mistérios da minha vida.
De vez em quando algumas pessoas me dão medo, pelo que fazem ou o que pensam que me esconder, safados!
A vida tão cheia de obstáculos e sonhos, pessoas invejosas e anjos*, amor e ódio como em um clipe do evanescence.
A vidaé gótica por si só, não vou abaixar minhas armas. Por enquanto só estou procurando reunir forças depois de tantas batalhas


Me ame sempre/me ame como eu te amo/pois só vc me entende/ minha força,luz e proteção/

Nenhum comentário:

Postar um comentário