quinta-feira, 26 de março de 2009

Vamos incendiar

Estou vivendo dias bem estressantes. Sei que inveja é pecado mas todo mundo já sentiu na pele o efeito dessa coisa sobre si. É estranho e desolador se vê tão distante do que foi planejado, estipulado. Sofrer faz parte da vida mas como lidar com o fracasso e a submissão?
Sinceramente não sei, tô aprendendo com os meus erros . Só que é difícil olhar para trás e ver o que deixei, saudades apertadas quase fazem tripas do meu coração. Ah, se pudesse voltar no tempo,tão diferente.
Conto tudo isso apenas porque minha vida tomou um rumo inesperado como quando você dá ré ao carro, pois é.
E o que fazer nessa hora?
Confesso sinto vontade de jogar tudo para o alto e partir em uma EUROTRIP, só que sei que é apenas ilusão
Utopia da braba-
Lidar com a desilução é pertubador e imensamente triste.
Na verdade, queria apenas que o mundo fosse um pouco mais fácil pra mim, todos tem o direito de serem felizes.
Pessoas tão incompreensíveis que no final das contas só querem ferrar a todos nós.
Sou uma romântica sonhadora que ainda sonha com um mundo melhor, culpada da acusação.
Um dos meus maiores hobbys atualmente é pesquisar sobre uma banda que eu ame muito. Ando procurando sobre o Paramore, evanescence e agora faço com o The Smiths.
Ganhei uma coletânea piratex muito boa da minha banda preferida e tem músicas iradas, afinal aprendi a escrever com o Morissey.
Morissey me entenderia

Um comentário:

  1. Morissey te enteria..
    e EU te entendo...contesempre comigo...
    Amei te visitar hj...

    ResponderExcluir