quinta-feira, 16 de abril de 2009

Acasos



Ás vezes acho que tudo vai dar certo, outras acho que vai dar tudo errado. Tem horas em que sorrio e em outras choro. Sentimentos tão extremos para uma pessoa só, que se encontra em plena confusão por horas como qualquer outra pessoa .
Se eu podesse ter certeza de tudo. Que a minha carreira de escritora desenrolaria ou então a de guitarrista.
Até quando se acredita em sonhos?
Só não quero perder a leveza da vida, tão estranha e tão bonita. Alguém me empresta a receita da certeza porque essa eu não tenho.
Sei que nem tudo dá certo, mas as vezes é lei de murphy total.
Quero um pouco de colo e minha vodka preferida, meus entorpecentes diários que me fazem levitar e sentir mais garra.
Fracasso? não, isso só é um hobby meu....nada mais natural.
O mal das pessoas é que elas só enxergam si próprias e não param para ver o mal que fazem aos outros.
Quero Janeiro e férias, dia dos namorados e um urso polar.
Outro dia um cara fumou na minha cara, só que eu sou alérgica...queria perguntar a ele : Hein, porque vc não pensou em mim?
Mas isso mudaria alguma coisa? Ah não mesmo
Amanhã tenho morangos e beijos na boca, meu humor vai melhorar concerteza. O meu luau preferido também. Ouvi alguém dizer ops, vai ter!
My darling, temos o direito de sermos felizes. O que para mim é quase um dever!

2 comentários:

  1. Essa fórmula ninguém tem, hehehe.
    Gostei do teu blog.
    Voltarei sempre que eu puder.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, também gostei do seu blog, adorei a visita!!!
    ***********************************
    O que posso te dizer, minha cara é que a vida é assim...Tem dias e tem aqueles dias em que o mundo ou o universo ainda não é o bastante. Então vem aquela vontade de "sei lá o que", mas a gente supera...
    Qnto a fórmula mágica da felicidade, bem eu confesso estar á procura desta, mesmo me perguntando diariamente se ela realmente existe e se ela existe se é tão essencial...
    Cheguei a conclusão de que o segredo está na simplicidade e que para conseguirmos enxergar a simplicidade é preciso sofrer mesmo que um pouco para dar valor a nossas pequenas maravilhas que passam despercebidas...
    **********************************
    Voltarei com mais frequência.
    Att: Samantha F.

    ResponderExcluir