sábado, 4 de abril de 2009

"Altos Sonhos"-Robert Patinson me persegue

Sempre odiei sonhar, no sentido de bater com a cabeça na cama e dormir. De ontem para hoje tive um sonho maravilhoso, pórem odeio ter esses tipos de sonhos, são utópicos e mentirosos.
Na hora de acordar fica aquela depressão e sensação de que foi verdade.
Já sonhei com Pitty e banda, Daniel Radcllife e Hugh Jackman e recentemente esse moçinho da foto.
Por quê? Eu odeio isso, ficar com imagens e altas idéias na mente.
Aposto que não há outra pessoa que deseje mais do que eu.
Traduzindo:Meus sonhos são furadas e recentemente sinto que ando tendo uma espécie de premonição...só que não creio muito nessas coisas, se fosse assim hoje eu acordaria namorada do Rob aí de cima e traído o meu namorado, que horror!
Please, my god!
Talvez seja porque andei falando nesse moçinho, contando suas histórias desde a história com a Feiosa Camilla Belle e o boato de que ele fede, ah tá sei!
Deve ser também porque ontem folhei 8 revistas em que ele tava na capa.
Ah...queria tanto ver sir rob de pertinho
Olha os zoinhos dele=P
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário