terça-feira, 14 de abril de 2009

-Aquele que me ama

Nunca acreditei em sonhos. Mesmo que sonhasse , talvez não encontrasse alguém assim...como ele!.
Penso que talvez, ele tenha sido moldado para mim.
Um príncipe encantado do século XXI, só que além das qualidades também há os defeitos, afinal se todos fossémos perfeitos como nos contos de fadas seria bem sem graça.
Eu nunca havia conheçido um cara tão pareçido como eu e ao mesmo tempo tão diferente.
Ele é o oposto fisicamente que imaginei para mim.
Sempre fui fã de altões mas não pensava que namoraria um cara do meu tamanho, tá legal 4 cm mais baixo que eu , idaí?
Esse "sonho" que entrou na minha vida me iluminou desde que me conheçeu, que me fez redimir e me tornar uma pessoa melhor.
Esse carinha que me faz suspirar com seus olhinhos pequenos que invadem o mundo.
Eu o admiro pela sua força, inteligência,simpatia ou porque irradia felicidade.
Definitivamente eu te amo e vc cativou um espaço em mim que nenhuma outra pessoa conseguiu....
Meu príncipe, Meu Edward Cullen, meu amor, meu namorado, minha vitalidade, luz e amor.
Eu te amo pelo que vc é, pelo que representa e faz por mim.
Desculpa por lambuzar sua camiseta com muitas vezes choro....só vc sabe dar ótimos conselhos!
É pua verdade que quando te vejo meu coração acelera, sinto borboletas no estômago e minhas pernas ficam bambas.
Eu te amo Djan Soares Skwara, obrigada por esse 3 anos e 3 meses de namoro
Vc é a melhor parte de mim , meu amor imperecível!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário