domingo, 19 de abril de 2009

-A arte do poder.


Todos querem , sempre querem. Só enxergam a si mesmos, puro egoísmo.
Sim eu sou egoísta mas quem não é?
Cansa um pouco, imagina viver o tempo todo em competição? Não tenho nem o que dizer.
Cansaço e desânimo. O brasil conheçe muito bem esse assunto e nós plenos cidadões temso que aguentar.
O tranco, a grana alta e a falta do viver. Saudades de tanta coisa, daquela imensa liberdade de poder amar sem complicações nem meias mentiras.
Não quero me sentir mal pelo que fiz ou não fiz, ninguém pode interferir na minha vontade.
Cansei de tanta pressão, vindo as vezes de onde menso espero.
Seja isso, seja aquilo.
Somos tão egoístas para fazer esse papel.
Ninguém dá cara a tapa, todos esperam um troquinho pra si.
Cansei, não sei mais o que fazer.
Cadê aquele botão onde se aperta a vontade própria?
Meu deus, avida se tornou tão insegura...para mim e para as pessoas que tanto amo.
Vamso maneirar e respirar, todos tem direito de serem felizes.
Não sou eu quem vai fazer diferente né?
Quer me procurar? Reflita um momento e depois venha atrás de mim.!

4 comentários:

  1. Minha amiga,
    o ser humano tem esse "jeitinho" de ser: toldar e talvez cercear o outro para que nos sirva em algum tipo de coisa.
    Mesmo que essa coisa não nos pareça fazer sentido algum.
    Talvez essa seja a hora de se portar como uma baronesa.
    Experimente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É, às vezes a gente cansa de tudo e acaba explodindo :(

    Amei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. fala tu! nem tem mais dado notícias lá no Pense, né? e ai, passou no vestibular?
    abraços libertários,
    do vaso mais limpo do brasil hauhauaha

    ps: gostei do texto!

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste texto também, mas o que dizer?
    Nós humanos somos corruptíveis e até mesmo egoístas. Creio que este defeito ou falha seja algo que parta do extinto ainda animal presente no homem racional...
    Mas para nossa sorte, estamos em constante processo de evolução:
    Quem sabe um dia, em um futuro distante a Humanidade não se torna um pouco mais generosa, menos egoísta?
    Até pq se levarmos em conta de que um dia os homens formam macacos depois trogloditas e que hoje pensamos e criamos coisas fascinantes... pq não?

    ResponderExcluir