quarta-feira, 1 de abril de 2009

-Eu não tenho pressa.


A vida é mesmo engraçada. De repente me vejo cercada de estranhos que me fazem despertar para a vida, no maior estilão Bring me to life...interessante e intrigante.
Pessoas que falam como se me conheçessem e entendessem meu sofrimento, o que me rompe por dentro. Impressionante.
Isso deu uma sacudida dentro de mim.
Vou até incluir dentro do meu livro essa história, ela deixou marcas e me fez reerguer da escuridão.
Estou aprendendo a confiar mais em mim, a ter fé e entender o que realmente aconteçeu.
Resolvi apagar tudo que deixei para trás, agora quero olhar para a frente e seguir sempre.
Sei que não devemos compartilhar tudo que sabemos ou queremos com qualquer pessoa.
Essa decepção me deu chão, tirei muitas lições de tudo isso.
Quero muito que dê tudo certo, a partir de agora contagem regressiva
Hollywood ae vou eu, não me subestime!

2 comentários:

  1. A pressa nos faz perder o rumo,e seguir caminhos errados..nunca siga esse sentimento de q perdeu algo,ou esta para trás..
    o tempo é relativo,e a pressa é realmente a inimiga mor da perfeição...
    Siga sempre escrevendo dessa forma linda amoreee
    te adoro demais

    Minha escritora maravilhosaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não me subestimem tb! Hollywood!!
    é, eu to precisando desse jorrão de vida aí que vc falou...

    ResponderExcluir