quarta-feira, 29 de abril de 2009

*A Minha História infinita*

http://www.youtube.com/watch?v=ZNTR02FGIuw Você já sentiu um aperto forte no peito e desandou a chorar por saudades?Eu sim, e não me arrependo.
Estou passando por uam fase pauleira em que cada passo meu precisa ser calculado. As saudades apertadas no peito, que só fazem sentido pra mim deitada no meu quarto.
você já teve amigos tão incríveis que te completam e que sua vida não faz mais sentido sem eles?Eu sim.
Dói tanto estar longe deles, sem nossas cantorias e conversas sobre o nosso vício: crepúsculo.
Sem as piadinhas do osmar, os conselhos esperançosos das Gêmeas, o comportamento emo da Érica, os papos narcisistas e leais da bóia, E a inteligência exuberante da marseille.
Todos são queridos por mim, "eles" são a minha turma, os meus amigos infinitos.
São pessoas tão leais, amáveis e queridas que sempre sonhei ter por perto e que sempre considerei tão inalcansaveis.
Em tempos tão esquisitos, meus amigos são preciosos e preciso estar o tempo todo perto de mim, brigando, cantando, contando uma piadinha sem graça e me fazer crer em um mundo melhor.
Amo tanto essas figuras, que são infinitas simplesmente porque nunca deixarão de existir.
2008 foi o ano de nossas vidas , não dá pra negar. Quando olho pra vocês enxergo o meu futuro.
O destino mudou tudo ,tomamos rumos diferentes mas isso não significa separação, quer dizer que amadureçemos e a vida nos espera.
a turma naõ é mais a mesma, são pessoas completamentes diferentes da nsosa época. O quadro continua o mesmo, os professores ostentam rugas e eu estou lá, sentada na cadeira tão sozinha por fora e tão completa por dentro.
O vestibular me espera, o pré-vestibular continua o mesmo e os meus amigos estão me esperando.
Não importa, tudo vai passar. Eu transformo dor em arte.


Full Moon/Twilight Soundtrack.
http://www.youtube.com/watch?v=ZNTR02FGIuw

Um comentário:

  1. Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir .. vocês sempre estivem juntos comigo até mesmo quando eu não estava disposta vocês fizeram e fazem diferença na minha vida eu sinto tanta falta de tudo que passamos ... ahhh como eu queria voltar no tempo e pode ter aproveitado mais e mais ao lado de vcs snif snif amo você com todas as minhas forças ... estou ausente mais amo vocês a cada dia mais e mais .. eu agradeço por ter vocês na minha vida

    ResponderExcluir