quinta-feira, 9 de abril de 2009

Serpente


-Ela é uma serpente, uma medusa dos sonhos. Ao mesmo tempo em que liberta, aprisiona o nosso ser. Uma espécie de Courtney Love e Amy Winehouse. Ela não sabe para onde ir, só sente vontade de ser e crescer. Quer ser vista, caminha ao horizonte após errar. Me olha torto e cobiça o que não pode.
Quando se sente deprimida quer ficar longe e não gosta de se sentir presa.Ela sabota aos que estão ao redor e quer se sentir responsável pelos seus atos.
É anti heroína e heroína ao mesmo tempo. Odeia se definir e gosta de abranger.
Ela é mulher. Sofre, luta e vence.
Corajosa, ama a si mesmo antes de tudo. Sabe que não há dor que passe.
Gosta de sofrer em silêncio e colocar os seus fantasmas para fora.
É esperta, sábia e ingênua ao mesmo tempo.
Curte literatura e boa música. Defende Capitu de Machado de Assis com unhas e dentes, tem medo de ser passada para trás.
Luta pelos os seus sonhos e corre atrás do que ama.
É silenciosa e diz o que vem a cabeça.
É como uma serpente que pode ou não adoçar a sua vida ou dia.
Madonna de minha vida, tripudia ao meu redor.
Usa-me sem discrições, ela tem poder e discernimento.
Acordou e disse : -Hoje é o meu dia.
Ela sabe que tem razão

Viva a todas as mulheres, poderosas ou não, donas de casas ou não.Somos "Bellas" Por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário