quinta-feira, 7 de maio de 2009

-Aleatória-


É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

That's it
There is no way
It's over, Good luck
I have nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change
Everything you want to give me
It too much
It's heavy
There is no peace
All you want from me
Isn't real
Expectations

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who poisoned you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world
All you want
All you want

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais
Now we're Falling into the night
Um bom encontro é de dois


Sempre assim, as pessoas vem e vão. Nunca havia percebido o quanto a juventude é composta por idiotas e medícocres, ter que aguentar uma série de pessoas o tempo todo dizendo o que é legal ou foda.
Sério, acho que sou meio velha porque não tenho esse mesmo comportamento. Claro, acredito que a vida é linda mas nem por isso vou agir como se tivesse 7 anos.
Tudo isso me cansa.
Juro , a qualquer dia vou explodir. Só que não quero me expor a tanto.
Deixe-me explicar, estou pela terceira vez tentando o vestibular para letras, na minha sala só tem idiota(homens), há até pessoas legais para falar, só que o povo está achando que está no playground. Isso é um porre.
A juventude é transviada, não pensa, não produz nem lê. Tá legal eu não deveria estar generalizando mas não rola.
Todo mundo quer um pedaço de alguém, seja grana, um corpo ou posição social.
São jovens tão corrompidos.
Eles me assustam e me enojam. Modéstias a parte sou mil vezes mais radical que eles.
Eles não sabem o que é ser hardcore. Ser radical é ir além do alcançado, sempre buscar mais.
Pesquisar e conheçer o inexplorado.
Só que os jovens só querem saber de futebol e funk, super produtivo.
Não sou a dona da verdade, nem gosto de nada disso, só acho que as pessoas deviam conheçer mais aquilo que não se conheçe.
Os Teens vivem como se fossem donos do mundo, poderosos e malabaristas. Não precisam de novas informações.
Aí que se enganam a vida pode ser um carrosel, um lado de felicidades e amores e noutro lado tristezas e despedidas.
Pois é, assim é a vida. A minha, a sua e de todos.
Lindo e triste, como ópera, rock, moda, política e futebol
S.O.S Jovens, quem se habilita? Eu não :(

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    Agradeço pelo comentário.

    Adorei seus escritos, pois os mesmos são plenos de verdade e conhecimento.

    Almejo que tenha êxito no vestibular.
    Eu sou formada em Letras e me realizei intensamente na minha graduação.
    Sinto saudades daquele tempo...

    As palavras do cotidiano nos trazem abundância e nos motivam a evoluirmos.

    Sucesso!

    Beijão,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir
  3. acredite
    tem um lado legal de ver que todos são idiotas: ver que vc não é
    no dia que vc achar que todo mundo é legal, vc vira um boçal

    mas nao gosto da pitty

    ResponderExcluir
  4. Quem tem personalidade sofre mesmo, né, Ju!!!!
    entendi perfeitamente teu texto!
    Adorei teu passeio pelo meu blog!
    bjo

    ResponderExcluir