sexta-feira, 15 de maio de 2009

Maior Inimigo


Sabe quando você se sente entediada e uma fuga pareçe bem apropriada? Pois é , assim me sinto nesse momento. preferiria estar fazendo qualquer outra coisa no momento, só para não sentir tudo o que está passando pela minha mente.

Poder fugir para um lugar em que eu fosse uma estrangeira, poderia viver com o amor da minha vida só com o olhar constante da lua e das estrelas em mim, e nada mais.

Não há muito sentido nas pessoas que estão ao meu redor agora. Sei lá mas tudo indica que envelheçi, certas coisas já não fazem tanto a minha cabeça como antigamente.

Pode ser bom ou ruim, só que olho com outra visão tudo ao meu redor.

Quero um lugar só pra mim, onde só toque as músicas que tanto amo. Que tenha todos os meus livros favoritos só para mim, onde eu possa viver do meu jeito com a minha alma gêmea, e que meu amigos também estejam lá , me visitando a qualquer momento.

Pode pareçer meio lúdico e é.

Assim é a vida que me mostra alguns percalços que não quero chegar nem perto.

Algum anjinho venha e me mostre uma saída mais cabível, esse mundo não me pertençe.

Quero pessoas de verdade, emoções, sonhos e viagens. Porque todo escritor por mais que amador como eu que se preze curte viajar nas entrelinhas.
Sinto falta dos meus amigos, do meu amor e das histórias que me emocionam.
Por que o vestibular precisa ser tão medonho?
Sobreviverei
'This is not for you'-Blood Red Shoes

3 comentários:

  1. quem é a garota da foto?
    quais são os seus livros e músicas favoritos com os quais vc quer estar nesse lugar seguro?

    ResponderExcluir
  2. fato, todos sobrevivem (enquanto isso, eu tento sobreviver ao que vem depois).

    ResponderExcluir